sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Konami revela capa de PES 2011, novos times licenciados e novos gameplays

A Konami revelou a licença de mais 2 grandes clubes europeus, o Bayern de Munique, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, e o Tottenham, um dos maiores clubes da Inglaterra. E a Konami comentou bastante sobre a chegada deste segundo, pois com o Tottenham no jogo, o Liverpool não será mais licenciado. A Konami deu como explicação o simples motivo de que na última temporada os Spurs (Tottenham) foram melhores do que os Reds (Liverpool).
"O porquê do Liverpool não estar no jogo deste ano? É muito simples: os Spurs foram melhores na temporada passada."
 "Eles [Liverpool] tiveram uma temporada ruim" - disse Jon Murphy, líder da equipe europeia do PES, que ainda completou - "O que nós temos que tentar fazer é escolher as equipes que se encaixam em competições de nível superior - Liga dos Campeões. É justo que nós temos que tentar, porque somos muito limitados no número de clubes licenciados da Inglaterra, nós temos que fazer as outras áreas tão autênticas quanto possível."
Bem, agora é aguardar até o dia 30 de setembro e correr para comprar esse jogão que promete ser Pro Evolution Soccer 2011. Enquanto esse dia não chega, fique com alguns vídeos gameplays do game vindos direto da Gamescom 2010. 

Gameplays

Nenhum comentário:

Postar um comentário